Alto Vale

A torcida pelo Taioense João Vitor, só cresce no The Voice Kids

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

João Vitor, de Taió, Santa Catarina, impressiona Carlinhos Brown, e vai para o time do baiano. O participante catarinense cantou “A Whole New World” e emocionou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ele. “Você tem uma voz impressionante”, disse o técnico. João Vitor ficou bastante emocionado e falou de sua paixão pela música. “Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas.” Feliz com a conquista, vibrou ao perceber que está oficialmente no Time Brown.

Os apresentadores do novo The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, são Márcio Garcia e Thalita Rebouças. Márcio iniciou como apresentador na MTV Brasil, seguindo para a Rede Globo em 1994.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conduziu ainda na Globo um programa dedicado ao público infantil, chamado Gente Inocente. Também apresentou o Vídeo Show de 1997 a 1999, em substituição a Miguel Falabella.

Thalita Rebouças é jornalista, escritora, repórter e apresentadora brasileira, que escreve livros direcionados ao público adolescente. Sua carreira começou em 1999, mas ela só ficou conhecida do grande público em 2003, quando passou a publicar seus livros pela Ronei Rego.

Seu primeiro sucesso foi Traição entre Amigas, que até apareceu em uma Bienal do Livro alguns anos atrás. Desde então, lançou 21 títulos, com grande vendagem. Em 2005, começou a assinar a coluna Fala Sério! na última página da revista Atrevida.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final. Nas audições às cegas, os técnicos vão escolher os candidatos somente pela voz.

Eles viram suas cadeiras e montam três times: Time Carlinhos Brown, Time Gaby Amarantos e Time Carlinhos Brown. Quando um participante recebe mais de uma cadeira virada, é ele quem escolhe o técnico que irá trabalhar.

Entre os técnicos, a novidade é a paraense Gaby Amarantos, que iniciou sua carreira como cantora na Paróquia de Santa Teresinha do Menino Jesus, onde participava do coral. Chamava atenção por sua voz grave, mas suave, tendo sido convidada para se apresentar em bares da capital paraense. Conquistou grande êxito na música paraense com a Banda Tecno Show.

Fonte: Para onde ir


Comente