BR-470

Acidente na Serra da Santa em Pouso Redondo, deixa duas pessoas feridas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Manhã de feriado movimentada na BR-470 no Alto Vale! Por volta das 11h40, mais um acidente foi registrado na rodovia federal, desta vez no km191 na Serra da Santa em Pouso Redondo.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A guarnição do ASU-461 se deslocou até o local, próximo ao Britador, para atendimento de um acidente de trânsito, colisão traseira entre dois carros.

No local foi encontrado o passageiro, masculino, sentado no banco traseiro, senhor A.R. de 54 anos, consciente e orientado, sinais vitais normais, com ferimento corto contuso na face, suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico, suspeita de fratura na clavícula (lado direito), e a senhora N.A.D de 54 anos, deambulando pelo local da ocorrência, consciente e orientada, sinais vitais normais, com suspeita de fratura no Membro Inferior Esquerdo. Ambos passageiros do veículo Pálio de cor vermelho de Curitibanos-SC.

Após procedimentos de atendimento pré-hospitalar foram conduzidos até o Hospital de Pouso Redondo. Os demais ocupantes do mesmo veículo e do veículo Pajero de cor preta (placa não identificada pela guarnição) nada sofreram e permaneceram no local da ocorrência.


Comente