Santa Catarina

Adolescente de 14 anos morta em SC foi encontrada amarrada em árvore

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A adolescente de 14 anos encontrada morta em Campo Belo do Sul, na Serra catarinense, estava amarrada em uma árvore. A linha de investigação é de feminicídio, conforme informações da Polícia Civil. A garota desapareceu na segunda-feira (8) e foi encontrada no interior da cidade, em uma mata fechada, na noite de quarta-feira (10).

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Segundo o delegado responsável pelo caso, Tiago Gomes, a vítima não tinha sinais de violência sexual ou física aparentes. A divulgação da causa da morte ainda depende de laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP), contudo, a polícia descartou a hipótese de suicídio.

A adolescente desapareceu na segunda-feira por volta das 16h após sair com duas amigas. Ela teria deixado as conhecidas em casa e seguido sozinha pelo percurso até sua residência. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço na madrugada de terça-feira (9).

O corpo foi encontrado em uma área de mata e encoberto pela vegetação. Segundo a Polícia Militar, moradores da comunidade localizaram a adolescente já sem vida. Um chinelo que supostamente pertencia a ela tinha sido encontrado pelos bombeiros horas antes.

Jovem segue desaparecido

O desaparecimento de outro jovem de 15 um dia após o sumiço da adolescente também é investigado. O delegado Tiago Gomes não descarta a ligação entre os dois casos, mas diz que as suspeitas ainda não foram confirmadas. O garoto segue desaparecido, mas teria sido visto circulando por lugares fora da cidade.

— Ela estava sentada e amarrada. Então a linha de investigação é de que houve feminicídio […] A gente tem agora uma linha de investigação, mas assim, os detalhes agora a gente não pode repassar —​ afirmou. 


Comente