Santa Catarina

Adolescente desaparecida em SC é encontrada morta

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Sobre o desaparecimento o que pode-se afirmar é que ela saiu de casa na segunda-feira, por volta das 17h, para levar uma amiga em casa. Chegou ao destino, mas após deixar a casa da amiga não retornou para casa.

Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Na terça feira, 9, após tomar ciência do andamento de uma ocorrência de desaparecimento em Campo Belo do Sul, a guarnição coletou as informações iniciais com a genitora da vítima e empenhou, os dois binômios do 5º Batalhão: Soldado Rangel e cão Orion e Soldado Galli e cão Sasuke. No local, foi feita a coleta completa de informações e mapeada a região do desaparecimento, para prosseguimento das buscas no dia seguinte. Tratava-se, a princípio, de desaparecimento de dois jovens, um menino e uma menina, ambos de 14 anos de idade.

Nesta quarta feira, 10, a guarnição composta pelos dois binômios deslocou novamente, por volta das 06h30min, para então iniciar a busca com os cães, que se iniciou a partir do ponto onde foi encontrado um chinelo de uma das vítimas desaparecidas. Trabalhos iniciados por volta das 8h15min prosseguindo até as 10h45min. Após parada para alimentação, hidratação e descanso dos cães, retomaram as buscas até as 13h. Após o almoço, as buscas se estenderam até as 17h00, sendo percorrido 12 km no total, em mata fechada e densa, sempre nas proximidades de onde foi localizado o calçado da vítima, porém nenhum vestígio que evidenciasse ali a sua presença foi encontrado.

Suspensas as buscas ao final da tarde, os polícias foram informados que algumas pessoas da comunidade haviam encontrado um corpo, que estava coberto com vegetação. A guarnição foi ao local e confirmou a informação, acionando de imediato o Instituto Geral de Perícias. Após o protocolo realizado pelo IGP, foi confirmado que o corpo de tratava da feminina desaparecida.

Fonte: Michel Teixeira


Comente