Rio do Sul

Adolescente é apreendido por ato infracional no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta terça-feira, na parte da noite, 11, em Rio do Sul, um adolescente foi apreendido, por ato infracional, e um homem foi preso, pela Polícia Militar (PM), pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no Bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Uma guarnição da PM realizava rondas ostensivas, pelo Condomínio Marcolino Felipe, quando avistou um adolescente, de 16 anos, e um homem, de 18 anos, correndo para um apartamento, de maneira suspeita, assim que visualizaram a viatura da PM.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Os policiais foram até o apartamento, e em buscas, localizaram o homem, que rapidamente lançou uma bolsa para trás de um armário, e o adolescente, que lançou o seu aparelho celular no chão. No interior da bolsa foram encontrados 192 reais em espécie, uma balança de precisão, 1,4 grama de crack, 30,4 gramas de maconha e 8,7 gramas de cocaína, todas fracionadas para venda.

Na casa do homem, ainda, foram encontrados uma pequena porção de maconha e dois simulacros de arma.

Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão, pelo ato infracional, e o homem recebeu voz de prisão pelo crime praticado, sendo ambos encaminhados, juntamente com os objetos colhidos, até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Comente