Santa Catarina

Adolescentes de 14 e 17 anos são suspeitos de matar ex-candidato a vice-prefeito em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil esclareceu a morte a facadas do ex-candidato a vice-prefeito de Luiz Alves. O corpo de Cristóvão Muller, de 51 anos, foi encontrado com golpes de faca na tarde desta segunda-feira (31/05/21) em sua casa.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Policiais estiveram no local com o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a investigação apurou que os suspeitos do assassinato são dois adolescentes, de 14 e 17 anos. Ambos foram identificados e localizados nesta quarta-feira (2).

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A vítima teve a sua motocicleta, celular e arma de pressão roubados, o que caracterizou o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Com um dos adolescentes foi apreendida a arma.

O delegado Arlindo Artener Júnior disse que eles aguardam a decisão do poder judiciário sobre o encaminhamento à um Centro Socioeducativo ou se irão aguardar o julgamento em liberdade.

A motivação ainda não foi divulgada e as investigações avaliam se mais uma pessoa está envolvida e que teria limpado a cena do crime. O tráfico de drogas tem crescido muito na cidade e um casal foi preso. Segundo a Polícia Civil, ambos vendiam entorpecentes a mando de um grupo.

Confira mais detalhes com o delegado responsável pelo caso:

Fonte: O Blumenauense

Comente