Taió

Ajude o morador de Taió diagnosticado com uma das doenças mais temidas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O taioense Jair Gonçalves foi diagnosticado no dia 14 de dezembro de 2020 com Esclerose Lateral Amiotrófica ou chamada de ELA (uma doença degenerativa). Os primeiros sintomas da doença, foram as dificuldades principalmente na fala.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) é considerada uma doença degenerativa do sistema nervoso, que acarreta paralisia motora progressiva, irreversível, de maneira limitante, sendo uma das mais temidas doenças conhecidas.

De acordo com a esposa, Márcia Comper, nesses últimos seis meses a vida da família mudou. A doença teve uma evolução considerável e Jair já está com muitas limitações. Por causa disse, a esposa teve que sair do trabalho e se dedicar inteiramente a ele.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ele está sendo medicado e também está sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar incrível, e o mais importante, recebendo muito amor da família e dos amigos, lutamos todos os dias para que ele tenha qualidade de vida e graças a Deus, com a ajuda de todos estamos conseguindo seguir em frente.

Escreveu Márcia Comper
Foto: Divulgação Redes Sociais

Nesta terça-feira, dia 23, Marcia agradeceu todo o carinho e apoio que a família vem recebendo. A comunidade da Vila Mariana está promovendo uma pastelada em prol do Jair, que será no dia 10 de julho. Você pode adquirir os cartões pelo WhatsApp 996582903, ou com membros da comunidade da Vila Mariana, ou também na loja Rei do Vale em Taió.

Nossa família é grata a Deus por ter colocado esses anjos na nossa vida. E assim vamos seguindo e vivendo um dia de cada vez.

Finalizou Márcia Comper

A família também disponibilizou uma conta no banco, onde você pode depositar o valor que quiser.

  • Conta para depósito: Caixa econômica
  • Agência: 2815
  • Operação: 013
  • Conta poupança: 14506-6
  • CPF/PIX: 988.517.059-68


Comente