Taió

Alexandre Purnhagen e Emerson Grunfeldt são empossados prefeito e vice-prefeito de Taió

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Taió já tem seu novo prefeito e vice-prefeito. Na manhã da última sexta-feira (1º), aconteceu nas dependências da Câmara de Vereadores de Taió a cerimônia de posse de Horst Alexandre Purnhagen e Emerson Grunfeldt como prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente.  Também foram empossados os sete vereadores e duas vereadoras da Câmara Municipal, eleitos no ano passado.

Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a presença no local foi restrita, mas o público pôde acompanhar ao vivo pelas redes sociais.

A cerimônia de posse iniciou às 08h30 com o vereador Flavio Molinari conduzindo os trabalhos, por ser o vereador eleito mais votado. O primeiro ato foi a posse dos vereadores, onde todos fizeram seu juramento e assinaram o termo de posse individual.

Com os vereadores já empossados, foi realizada a posse do novo prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e de seu vice-prefeito Emerson Grunfeldt.

Eleito para seu primeiro mandato como prefeito de Taió, Alexandre Purnhagen tem como principal objetivo nos próximos quatro anos a área da saúde, com ampliação do hospital e futuramente regionalizar.

“A gente não pode se dar como satisfeito com o que aconteceu, a gente sempre deve querer mais, até mesmo porque a nossa cidade deve avançar. Nosso governo será muito voltado para área da saúde, vamos ampliar nosso hospital, queremos regionalizar”

Alexandre comentou sobre o Hospital e Maternidade Dona Lisette

O governo de Alexandre e Emerson, tambem tem o objetivo de trazer o SEBRAE, com a Sala do Empreendedor na prefeitura municipal e melhorar as estradas gerais do município.

“Vamos estender o tapete vermelho para o pequeno, médio e grande empresário”

Acompanhe a cerimonia:


Comente