Alto Vale

Alto Vale se despede de Gerhardt Böving

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Antiga Rex Máquinas,  atualmente Metalbo, empresa renomada e conhecida por sua forte atuação no mercado de Porcas e Parafusos atendendo todo o Brasil, com sede na cidade de Trombudo Central no Alto Vale do Itajaí, se despediu neste sábado (15) de seu mentor. O sr. Gerhardt Böving, em suas redes sociais deixou sua nota de pesar:

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

“Neste sábado (15/05), a família Metalbo se despede do seu grande mentor. GERHARDT BÖVING, será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as pessoas. Somos gratos pelos anos que podemos conviver com você e podemos garantir que o seu legado permanecerá vivo para sempre em nossos corações. O corpo será velado das 9:00 às 14:00, no Cemitério Memorial Jardim Primavera em Rio do Sul.”

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Gerhardt Boving foi um empresário exemplar, teve participação em 7 empresas, nos estados de SC, MG, PR.  Ele foi incentivado pelo então representante comercial Lauro Stüpp, e iniciou a fabricação de parafusos na década de 70, dando origem a Rex Máquinas, atualmente conhecida como Metalbo. 

A Prefeitura Municipal de Trombudo Central também lamentou a perda, e agradeceu por seu legado. À família enlutada, nossas condolências.


Comente