Alto Vale

Alto Vale tem quase 100 vagas de emprego intermediadas pelo Sine; saiba em quais municípios

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Sistema Nacional do Emprego de Santa Catarina (Sine), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), oferece 98 vagas na região do Alto Vale do Itajaí.

Os municípios são Rio do Sul (46), Ituporanga (33) e Taió (19).

No estado de SC, os municípios com o maior número de vagas são São Miguel do Oeste (934), Concórdia (389), Tubarão (277 – 6 PCD), Brusque (260), Itaiópolis (215), Jaraguá do Sul (204), São José (176), Blumenau (152 – 24 PCD), Xanxerê (120), São Bento do Sul (110 – 1 PCD) e Florianópolis (78 – 49 PCD).

Os salários variam e as oportunidades são voltadas para pessoas com ou sem experiência, para nível superior, médio e fundamental de escolaridade. As funções com mais oportunidades são para auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, costureira, motorista carreteiro, encarregado de obras, entre outras.

Sem sair de casa

Para acompanhar as vagas disponíveis em Santa Catarina ou se candidatar, o trabalhador não precisa sair de casa. Todas as oportunidades disponíveis conforme seu currículo podem ser acompanhadas via site ou pelo aplicativo Sine Fácil.

Já para ofertar vagas, os empresários, comerciantes ou empreendedores devem entrar em contato com a unidade do Sine mais próxima da sua região. O horário de atendimento do órgão, na maioria das cidades catarinenses, é das 13h às 18h.


Comente