Pouso Redondo

Amigos, família e alunos se despedem da diretora Elaine Koerich nas redes sociais

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Quinta-feira (14), um dia triste para a população Pousoredondense, que perdeu a diretora Elaine Koerich, em um grave acidente, em uma rodovia de Minas Gerais.

+ Faça parte do nosso grupo de Notícias no WhatsApp, clique Aqui!

Elaine, era diretora da Escola de Educação Básica Professora Anair Margarida, que, comunicou a morte pelas redes sociais. Elaine Koerich, foi professora e nos últimos anos atuou como diretora da escola. A diretora tinha 43 anos de idade, onde atuou cerca de 12 anos na escola.

Amigos, alunos, prefeitura, família e conhecidos lamentaram e homenagearam a diretora nas redes sociais.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nossa irmã Elaine Koerich, a notícia do seu falecimento nos deixou abalado. Ainda não temos informações corretas do seu translado, e nem do velório. Assim que possível comunicaremos.”

Escreveu Fabiano Koerich

“Os grandes professores deixam marcas eternas na vida de seus alunos, você Elaine, foi um desses! Muito obrigada pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Obrigada por se dedicar ao seu trabalho com tanto entusiasmo e verdade. Você fez os seus alunos se sentirem especiais e pessoas capazes de alcançar os seus sonhos. Por isso sempre será lembrada e amada por todos. As lições que aprendi com você estarão sempre comigo, vai com Deus”

Escreveu Fernanda Danker Neto Rosa

“Hoje fomos pegos de surpresa com essa notícia tão triste… 😢😢😢 E fica aqui uma pequena homenagem à esta mulher extraordinária, meus sentimentos à toda família.”

Escreveu Suelen M. Bonfanti 

Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Pouso Redondo também se manifestou

“A Comunidade da Igreja Matriz de Pouso Redondo, se une em luto aos familiares e amigos de nossa Catequista Elaine Koerich pelo seu falecimento.

Temos plena consciência que nossa comunidade está perdendo uma catequista dedicada e muito envolvida no processo de evangelização. Sempre muito criativa e animada com sua missão, querida pelos seus catequisandos e familiares.

Rogamos a Maria e seu Filho Jesus Cristo que a receba de braços abertos e que neste momento de dor e tristeza, venha trazer conforto a seus filhos, pais, demais familiares e amigos.”

“Grande perda pra Família Epav! Obrigado por ter sido pai, mãe, conselheira de nossos filhos!! Que Deus possa conforta coração de seus filhos e familiares!! Você fará grande falta pra Família Epav!!”

Escreveu Scharlene Schmoegel Martinho Martins


Comente