SC

VÍDEO: Amizade entre vaca de estimação e moradora de SC faz sucesso nas redes

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Você já viu vaca atender pelo nome? No interior de Camboriú, vive uma mais que especial: a Grace (nomeada em homenagem ao filme “Nem que a Vaca Tussa”) sabe seu próprio nome e já pode até ser considerada personalidade da internet.

É só gritar o nome que ela vem correndo. A dona da vaquinha, a cantora Jessica Mendez, começou a compartilhar os vídeos da Grace atendendo pelo nome para comer o que mais ama, frutas e legumes. A fofura dominou o coração dos internautas e tem feito sucesso. Os vídeos que Jessica compartilha já renderam mais de 500 mil visualizações.

Jessica conta que Grace entrou na família em março deste ano, e desde então, ela percebeu o quanto a vaquinha era carinhosa e esperta. Grace já tem 3 anos, mas nunca teve filhotes, o que faz dela uma novilha.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“Como a gente foi dando comida, carinho e amor, ela foi criando esse laço com a gente”, conta a jovem. Os vídeos começaram a ser compartilhados por incentivo dos pais de Jessica, que nunca haviam visto algo do tipo. Foi sucesso instantâneo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Mas a dieta de Grace é regulada, a base de pasto e silagem. As frutas são apenas um agrado, apenas para gravar os vídeos.

A família Mendez veio do Paraná para morar em Balneário Camboriú, mas, depois de 15 anos, resolveram mudar para o sítio, no interior de Camboriú.

*Com informações de Flávia Jordão, da NDTV


Comente