SC

Após acidente, mulher precisa de ajuda para procedimentos médicos; saiba como ajudar

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Adriana Farias voltava do trabalho quando colidiu de moto contra um caminhão que estava estacionado, em Benedito Novo, no Médio Vale do Itajaí.

Adriana sofreu fraturas nas pernas, braços e no rosto, e já teve que passar por vários procedimentos médicos. Mas, ela ainda precisa de muitos dias acamada para se recuperar das fraturas ocorridas.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Em mobilização a sua situação, uma ação entre amigos está sendo organizada para ajudá-la a reparar a boca, onde foram danificados sete dentes, além do maxilar, que foi deslocado.

O Sistema Único de Saúde (SUS) não auxilia nesta parte do tratamento.

O marido de Adriana entrou em contato com a Rede Web TV, e nos pediu ajuda na divulgação da ação entre amigos. Cristiano Klitzke pegou afastamento sem remuneração para cuidar dela e disse que o proprietário do caminhão envolvido no acidente, não quer auxiliar nos custos médicos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os números custam R$ 2,00 cada e podem ser adquiridos em Benedito Novo nos seguintes locais: Posto Dois Irmãos, Agrofama, Padaria Novo Sabor, Comercial Mari e na Distriben Distribuidora.

Em Timbó: Sindicato Metalúrgico STIMMMET e no Aromas do Vale. Além desses locais, o número pode ser adquirido com Cristiano, esposo de Adriana, através do telefone (47) 99172-2850.


Comente