BR-470

Após colisão, veículo capota e duas pessoas ficam feridas na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 16h deste domingo, 18, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu um acidente de trânsito na BR-470, região do km 28, bairro Lagoa. Colisão seguida de capotamento envolveu dois veículos e duas pessoas ficaram feridas. As informações são do Portal O Município.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Segundo os bombeiros, tratava-se de uma colisão, na qual um veículo parou às margens da via, no acostamento. O outro, capotou e parou fora da via, dentro da vala central.

De acordo com os bombeiros, no veículo que capotou, estavam cinco pessoas. Dentre elas, três saíram ilesos e duas precisaram de atendimento-pré hospitalar. Foi uma mulher que relatou forte dor na região cervical e um homem o com laceração da cabeça e suspeita de fratura em membro superior esquerdo.

As vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. Ainda de acordo com os bombeiros, os ocupantes do outro veículo, dois adultos e uma criança, encontravam-se fora do carro, ilesos.

Atenderam a ocorrência bombeiros militares, bombeiros voluntários  e bombeiros comunitários. Após atendimento o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outros detalhes do acidente não foram divulgados.


Comente