Acidente

Após saída de pista carro cai no rio, no Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde desta quarta-feira, 1, a Polícia Militar foi acionada após testemunhas avistarem um carro capotado na beira de um riacho na travessa Lagoa Dourada, em Brusque. A guarnição relatou que não encontrou o motorista no local. Em entrevista a O Município, o condutor, de 22 anos, esclareceu a situação.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Conforme o relato do motorista, ele estava indo para o trabalho, por volta das 6h40, quando a direção do veículo travou. O carro estava invadindo a pista contrária, em direção a um caminhão, quando o jovem conseguiu mexer o volante.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Para evitar a colisão, o condutor optou por direcionar o veículo para o barranco. Como ele estava sozinho e não ficou ferido, não viu necessidade de acionar Bombeiros ou Polícia Militar. Ao invés disso, o jovem ligou para um guincho retirar o carro do local.

O socorro mecânico chegou, mas não conseguiu mover o veículo. Foi necessário acionar outro equipamento que só estaria disponível no período da tarde. O veículo foi retirado pelo proprietário por volta das 17h30, após a PM ir ao local e registrar o boletim de ocorrências.

Fonte: Portal O Município


Comente