Alto Vale

Atlético de Ibirama pode voltar ao cenário profissional ainda em 2021

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O Diretor de Esportes e ex-jogador profissional, Giovani Nunes, em entrevista concedida ao Rede Vale Norte, afirmou que o Clube Atlético Hermann Aichinger (Atlético de Ibirama) deverá retornar ao cenário profissional ainda em 2021.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conforme Giovani Nunes, em visita a Federação Catarinense de Futebol, onde recebeu o convite do responsável pelo Futebol Profissional no estado para retornar aos campeonatos profissionais.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No retorno a Ibirama, Nunes conversou com o Presidente do Atlético de Ibirama, onde passou um projeto com orçamentos e afirmou que é bem possível a participação do clube no Campeonato Catarinense Feminino de 2021.

“Quem sabe o Atlético volte em um primeiro momento, não no masculino, mas sim, volte ao cenário profissional de Santa Catarina com uma equipe feminina.” Disse Giovani Nunes ao Rede Vale Norte.

O Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Feminino 2021 será realizado no próximo dia 13, às 15 horas, na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), em Balneário Camboriú. No encontro será discutido e votado o regulamento específico da competição.


Comente