Salete

Bairro de Salete vai ganhar praça de atividades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Prefeitura de Salete, através da Secretaria de Obras, concluiu o aterro e a terraplenagem de um terreno que vai abrigar um parque infantil no bairro São José e Cohab 2. O local também vai receber equipamentos de exercício físico para academia ao ar livre e uma quadra para atividades esportivas. O terreno está situado na rua Antônio Bernardo Schmoeller, que facilita o acesso de moradores de outras localidades.

Leia Também:

A prefeita Solange Schlichting, a Chica, disse que a ideia da administração é fazer com que a comunidade use o espaço público. O projeto prevê a construção de uma quadra esportiva no mesmo terreno, junto com equipamentos de academia. “Vamos proporcionar atividades para as crianças, jovens, adultos e idosos, levando qualidade de vida para toda a família”. Comentou a prefeita.

Os recursos para o playground da nova área de lazer foram intermediados pelo deputado estadual Marcius Machado e terá contrapartida da Prefeitura. O parquinho vai contar com escorregador, tobogã e balanço, carrossel de oito lugares, passarela e rampa. Os equipamentos do parque são fabricados em alumínio e polietileno, uma resina termoplástica resistente ao tempo.


Comente