Alto Vale

Batalhão do Corpo de Bombeiros emite nota de esclarecimento após desaparecimento de homem no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Referente ao caso de desaparecimento do sr. Nereu Fiedler, as informações oficiais preliminares que o CBMSC possui foram às fornecidas pela Policia Civil do município de Agronômica.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A investigação preliminar está sendo conduzida pela Polícia Civil e assim que houver informações ou indícios que possam requerer uma busca em área rural com auxílio de cães e até mesmo helicóptero, o CBMSC empregará os citados recursos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Além do exposto, todos os quartéis do CBMSC do Alto Vale do Itajaí estão cientes do caso e prontos para atuar de forma imediata.

Na data de hoje, 13 Ago 2021, o tenente comandante de serviço do 15° BBM do CBMSC esteve presente no local aproximado de onde o sr. Nereu teria sido visto pela última vez, conversando com populares, policiais militares e civis.

Destacamos que a integração e interação entre as diferentes instituições é importante para o sucesso na localização do sr. Nereu.

Por fim, informamos que o CBMSC têm atuado dentro das suas competências e diretrizes, objetivando que o sr. Nereu possa ser localizado com brevidade.


Comente