Vale do Itajaí

Bêbado causa acidente e vai parar no xilindró no Vale do Itajaí

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Neste sábado (10), por volta das 20h10min na Rua Marechal Floriano Peixoto, Bairro dos Estados a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Ao chegar no local, foi constatado uma colisão frontal entre o veículo VW/POLO HL AD conduzido por um homem de 34 anos e uma motoneta HONDA/BIZ 125 KS conduzida por um homem de 28 anos, este conduzido ao hospital Beatriz Ramos antes da chegada da guarnição.

O condutor do VW/Polo relatou que seguia via Rua Marechal Floriano Peixoto sentido centro quando uma motocicleta que seguia via Rua Prefeito Frederico Hard, ao adentrar na Rua Marechal Floriano Peixoto não venceu fazer a curva vindo a invadir a pista e colidir com seu veículo, foi repentino informa o depoente não sendo possível evitar.

Posteriormente a guarnição deslocou até o Hospital Beatriz Ramos aonde conversou com o condutor da motoneta o qual se encontrava com lesões leves decorrentes do acidente e em visível estado de embriaguez, estando com a fala e humor alterado.

Diante do fato foi oferecido o teste do etilômetro o qual o condutor da motoneta aceitou se submeter, tendo como resultado, a primeira aferição constatou 0,46 mg/l, após 16 minutos foi realizado novo teste de bafômetro para contraprova o qual resultou em 0,59 mg/l.

Diante dos fatos ,foi dado voz de prisão ao mesmo e após lavrado o boletim de ocorrência conduzido a delegacia de polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis e a motoneta foi guinchada ao pátio Conveniado pois não havia condutor habilitado no local.


Comente