SC

Bebê é encontrado em meio ao lixo e drogas dentro de carro em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 25 anos dirigindo um carro com bebê de um ano em meio às drogas e lixos, na BR-116 de Mafra. A fiscalização que aconteceu nesta terça-feira (6) revelou que o motorista não tinha habilitação e que o veículo estava com licenciamento vencido há três anos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Dentro do Palio, a PRF encontrou 27 gramas de maconha e skunk no porta-luvas. Como punição, o condutor do veículo vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devendo comparecer em audiência no Juizado da Comarca de Mafra por porte de droga para consumo. O veículo ficará preso em pátio conveniado da PRF até a regularização do licenciamento e a apresentação de um motorista habilitado.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Conheça os efeitos colaterais do skunk

Skunk é uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, ambos possuem os mesmos efeitos, porém o skunk tem maiores complicações, como: palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações, etc.

Nenhuma descrição de foto disponível.
(Foto: PRF / Divulgação
)

Por Marcelo Henrique/NSC TOTAL *Sob supervisão de Hassan Farias


Comente

banner-delta-ativa