Santa Catarina

Bebês são socorridos após acidente em rodovia de SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 19h00, desta quinta-feira,28, bombeiros de Mafra, foram acionados para uma colisão envolvendo 02 automóveis na BR116 nas proximidades do Km 13.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui!

Segundo informações de populares um dos veículos havia se evadido do local. No outro veículo VW Gol placas de Mafra, era conduzido por um jovem de 23 anos já fora do veículo sem lesões aparentes, passageira uma jovem de 24 anos no interior do veículo sendo necessária juntamente com a equipe de resgate da Arteris Autopista a utilização de ferramenta hidráulica para remover a porta do passageiro para acessar e extrair a vítima, relatava dores abdominais, foi imobilizada com colar cervical e em maca rígida e ambos foram conduzidos sob monitoramento para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

No veículo haviam ainda 02 menores gêmeos de 01 ano, que foram amparados e conduzidos por populares para o Hospital antes da chegada das equipes de socorro na cena da ocorrência. (No hospital os populares identificaram-se como do Samu).

Fonte: Papanduva Notícias


Comente