Jair Messias Bolsonaro

Bolsonaro se manifesta sobre ataque na creche de Saudades

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta quinta-feira (05), o presidente Jair Bolsonaro lamentou através do Twitter sobre a ataque na creche Aquarela, em Saudades, onde matou cinco pessoas, três delas bebês com menos de 2 anos. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Ele pediu punição “de forma exemplar” ao autor da chacina. O crime foi cometido por um jovem de 18 anos que invadiu uma creche e matou com uma espécie de facão cinco pessoas, três crianças com menos de dois anos, uma professora e uma agente educativa.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Na postagem, o presidente disse questionou a crueldade do autor do ataque, afirmou que “só Deus pode dar forças e confortar” as pessoas afetadas pela tragédia e lamentou penas menos rigorosas para casos como este.

– Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel a ponto de invadir uma creche e covardemente tirar a vida de inocentes crianças e suas professoras. Nesse momento, só Deus pode dar forças e confortar os corações daqueles que viveram esse terror na manhã de ontem.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 6, 2021

– Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 6, 2021

Fonte: ClicSC


Comente