Alto Vale

Bombeiros atualizam o caso do Sr. Nereu Fiedler, que desapareceu há 10 dias no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Seguem as buscas pelo Sr. Nereu Fiedler. Nereu Fiedler foi visto pela última vez na segunda-feira (09), no hospital Samaria em Rio do Sul, onde estava hospitalizado para realizar um tratamento psiquiátrico. As informações oficiais preliminares que o Corpo de Bombeiros possui foram às fornecidas pela Policia Civil do município de Agronômica.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A investigação preliminar está sendo conduzida pela Polícia Civil e assim que houver informações ou indícios que possam requerer uma busca em área rural com auxílio de cães e até mesmo helicóptero, o Corpo de Bombeiros empregará os citados recursos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Além do exposto, todos os quartéis do CBMSC do Alto Vale do Itajaí estão cientes do caso e prontos para atuar de forma imediata.

No dia 16 e 17 foram realizadas investigações e busca por indícios do Sr Nereu Fiedler nas estradas e matas do interior de Agronômica, afim de subsidiar início de buscas no local por equipes do CBMSC.

As informações que os Bombeiros tem até o momento é de que o Sr Nereu, teria deslocado desde o Hospital Samária até o último ponto de contato visual em Agronômica, distante cerca de 24,6 km.

Não havia ou há indícios técnicos suficientes para subsidiar buscas do CBMSC pelo Sr Nereu em algum local delimitado, entre o penúltimo e o último ponto a distância é de aproximadamente 3 km.

Hoje, 19/08/21, foram realizadas buscas com cão e drone em algumas áreas próximas ao último ponto visual, não sendo encontrado nenhum indício adicional.

Todas as informações, os pontos de câmeras e contato visual foram analisados e os pontos de busca realizada pelo CBMSC foram adicionados ao mapa: https://tinyurl.com/PontosSrNereu

A investigação preliminar continua sendo conduzida pela Polícia Civil. As buscas pelo CBMSC estão suspensas e assim que houver novas informações ou indícios que possam subsidiar continuidade na busca, o CBMSC empregará novamente os recursos necessários.

Por fim, informamos que o CBMSC têm atuado dentro das suas competências e diretrizes, objetivando que o sr. Nereu possa ser localizado com brevidade.


Comente