Agronômica

Bombeiros atualizam o caso do Sr. Nereu Fiedler, que desapareceu há 21 dias no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

As informações oficiais preliminares que o Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina possui foram às fornecidas pela Policia Civil do município de Agronômica. Seu Nereu Fiedler, teria deslocado desde o Hospital Samária até o último ponto de contato visual em Agronômica, distante cerca de 24,6 km.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Após informação repassada pela Polícia Civil, nesta terça-feira, dia 31, foi realizada busca por indícios em uma área de mata onde haviam urubus próximos e sobrevoando, populares já haviam adentrado na mata em dias anteriores, a equipe do CBMSC confirmou no local que a mata era muito fechada e também não encontrou indícios suficientes para subsidiar continuidade e/ou buscas adicionais no local pelo CBMSC.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Para amplo conhecimento no dia 16 nas buscas realizadas em local próximo, haviam sido encontradas diversas carcaças de animais em decomposição, o que possivelmente justifica a presença dos urubus na localidade.

A investigação preliminar continua sendo conduzida pela Polícia Civil. As buscas pelo Corpo de Bombeiros estão suspensas e assim que houver novas informações ou indícios que possam subsidiar continuidade na busca, empregará novamente os recursos necessários.


Comente

banner-delta-ativa