Alto Vale

Bombeiros do Alto Vale encontram homem que estava desaparecido

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 03, Jair Fernandes, mais conhecido como Jair Vidal, 39 anos, que estava desaparecido desde o dia 29/05/2021, foi encontrado desorientado após 05 dias perdido em uma taipa íngreme as margens do Rio da Losa em Itaiópolis divisa com Vitor Meireles, por amigos que conheciam bem a área e realizavam as buscas junto as equipes de Bombeiros.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Tal pista se deu pela indicação do cão de busca “Jatobá” dos Bombeiros Voluntários de Lontras, conduzido pelo Bombeiro Sidnei, que deu precisão de que o mesmo havia passado pelo local.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Equipes de Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles e Bombeiros Voluntários de Ibirama, iriam iniciar as buscas no rio, com mergulhadores das duas cidades, enquanto Bombeiros Voluntários de Itaiópolis e populares fariam buscas por terra e margens.

Jair foi conduzido até a casa de um popular local, onde foi alimentado e hidratado, até a chegada da equipe do SAMU em apoio aos Bombeiros Voluntários.

Os Bombeiros agradecem a todos pelo apoio prestado por populares locais.

Foram utilizados técnicas de Busca com Cães, Busca Salvamento em Mata, Resgate aquático etc.

Trabalharam nesta ocorrência Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles, Bombeiros Voluntários de Lontras, Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, e populares locais.


Comente

banner-delta-ativa