Mirim Doce

Bombeiros são acionados três vezes para atender incêndio em Mirim Doce

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu três chamados entre a noite desta quinta-feira, dia 13, e madrugada desta sexta-feira, dia 14, na Rua Alfredo Cordeiro – Centro, de Mirim Doce.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

1° chamado:
A guarnição do ABTR-150, deslocou-se ao endereço acima citado na cidade de Mirim Doce nas antigas instalações da secretaria municipal de cultura. No local constatou um incêndio, sem vítimas, que já era combatido pelo caminhão pipa de Mirim Doce. No local armazenavam-se enfeites de natal e não possuía energia elétrica instalada na edificação. O Corpo de Bombeiros assumiu a ocorrência e foram gastos nesta ocorrência cerca de 2500 litros do ABTR-150 e mas 12000 litros do caminhão Pipa do município.

2° chamado:
Por volta das 23h35min a guarnição foi acionada novamente sendo que agora para atender um incêndio em uma edificação vizinha. No local onde era armazenado o arquivo morto da prefeitura, que possuía cerca de 192 metros quadrados aproximadamente. Com auxílio do caminhão pipa novamente foram gastos cerca de 20000 litros de água. Neste momento o incêndio foi confinado no cômodo que abrigava o arquivo morto.

3° Chamado:
Mais tarde às 05h00min da manhã a guarnição foi acionada novamente e retornou ao local para combater pequenos focos de incêndio, gastou mais 4000 litros para realização do rescaldo completo.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

O inspetor de incêndio do 15° BBM iniciará o informe pericial ainda nesta manhã de sexta-feira (14/01).


Comente