Alto Vale

Bombeiros Voluntários de Ibirama atendem ocorrência de homicídio

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta da 1h deste domingo, dia 3, para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Ribeirão Vinte, em Apiúna.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

No local, a guarnição colheu o relato da senhora, a qual disse que durante a noite, estava na área de festa da sua casa, juntamente com seu esposo, e mais alguns familiares, quando, um homem, de 50 anos, chegou em seu veículo e ficou por volta de 15 minutos fazendo “cavalinho de pau” e buzinando, até que a esposa do homem, que é tia do marido da depoente apareceu e convenceu ele sair do local, e irem para dentro de casa que fica em frente a casa da depoente.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A depoente notou que o casal brigava, e de longe ela disse para ele parar de brigar com a esposa, pois sofria de problemas mentais.

O homem, saiu e retornou em 20 minutos, desembarcou e adentrou ao portão com um revólver na mão e efetuou disparos para cima. Neste instante o marido da depoente, foi ao encontro do homem para apaziguar a situação, momento em que o homem atirou 2 vezes contra o marido da depoente.

O primo da vítima, foi pra cima do homem e o agarrou, e conseguiu tirar o revólver da mão dele, e em ato contínuo, a depoente ao ver seu esposo baleado e sangrando no chão, saiu fora de si e foi pra cima do agressor, dando chutes e socos, pegando na garganta e batendo com a cabeça dele no chão, e continuou a espanca-lo, e só parou, quando percebeu que a barriga dele não mexia mais ao respirar.

Seus familiares e vizinhos chegaram ao local, e ligaram para o corpo de bombeiros, que aguardou a chegada da Polícia Militar no local.

O revólver, foi entregue para ao perito, que levou para perícia juntamente com o corpo do homem, por volta das 4h30.

A vítima dos disparos de arma de fogo, foi conduzido ao hospital de Ibirama pelos Bombeiros voluntários de Ibirama em estado grave.


Comente

banner-delta-ativa