Rio do Sul

Briga com mordida na barriga e ameaça com espeto de carne mobiliza PM e Corpo de Bombeiros no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde de sábado, dia 8, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender ocorrência de vias de fato, onde já havia atendido ocorrências na manhã. O caso ocorreu na Rua Rodrigues Alves, bairro Santana, em Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Com apoio de uma viatura dos Bombeiros as guarnições deslocaram e ao chegar no local, uma feminina de 33 anos se encontrava caída na via desacordada e um masculino de 35 anos em pé ao lado, se identificou como sendo o autor que deu um soco no rosto dela ficando desacordada.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Informou que estava tentando separar uma briga, que ela estava causando entre os vizinhos desde a manhã, ficou brava e tentou bater e agredi-lo, como não conseguiu, deu uma mordida na barriga do declarante, então saiu correndo do local e a mulher enfurecida foi atrás dele com um espeto de carne, como ela já havia lhe agredido antes, deu um soco nela para se defender, pois a mulher estaria perturbada e estava embriagada, sendo capaz de qualquer coisa.

Pela manhã a mulher teria ateado fogo na própria residência. A vítima foi conduzida pelos bombeiros ao hospital regional, onde mais tarde a guarnição tentou colher o relato dela, mas ainda estava completamente embriagada, não conseguindo nem se comunicar.


Comente