Santa Catarina

Cachorra assume o volante após carro colidir em canteiro do Beto Carrero em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma motorista de um Fiat Strada, por volta das 9h, de ontem, perdeu o controle do veículo e bateu contra duas palmeiras do canteiro da rodovia Transbeto, em Penha. Ninguém se feriu, nem mesmo o cachorrinho da raça poodle que acompanhava a motorista.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A mulher de 54 anos, moradora do bairro Gravatá, foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi encontrada sentada no interior do veículo, consciente, orientada e com a pressão arterial alterada, tendo sido aferida em 18×12. Após os procedimentos pré-hospitalares, ela foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Penha para atendimento médico.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Cena cômica

Até a chegada da filha da motorista, que foi retirar o veículo do local, um cachorrinho de estimação da família ficou no Fiat Strada e “assumiu” o volante. Fotos foram feitas do poodle no banco dianteiro do motorista e publicadas nas redes sociais.

Até o Parque Beto Carrero postou em sua página. “Poodle não habilitado invade área do estacionamento do parque na Rodovia Beto Carrero em alta velocidade e arranca duas palmeiras. Há boatos de que o doguinho queria se divertir no parque mas errou a entrada. Ninguém se feriu no acidente”, registrou a página do face do BCW.

Outros internautas disseram que o cachorrinho queria conhecer a girafinha que nasceu nos últimos dias no Parque. Por fim, disseram que ele talvez quisesse fazer um teste para participar do Show Hot Wheels e se transformar uma das estrelas da atração.

Fonte: Vilmar Carneiro/Carneiro News


Comente