Alto Vale

Caminhão betoneira cai em ribanceira no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

As Guarnições do ABTR-60 e ASU-435 foram acionadas para atendimento de uma ocorrência de queda de caminhão em ribanceira com vítima encarcerada, na SC-110, em Vidal Ramos.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

Chegando ao local, deparou-se com o veículo VOLVO de cor branca tombado lateralmente, com a vítima o Sr I. B. de 35 anos no interior do mesmo, consciente e orientado, já sendo atendido pela ambulância do município de Vidal Ramos, onde foi ofertado oxigenoterapia, colocado colar cervical, obtido acesso e sendo reposto volume.

A vítima estava com sinais vitais estáveis, entretanto preso pelo pé nas ferragens, onde foi necessário o desencarceramento da mesma. Após ter liberado a vítima com sucesso, foi utilizada a meia maca para retirar a vítima em ângulo zero e imobilizá-la em maca rígida.

A vítima foi transportada ao hospital de Vidal Ramos (FMATRVR) junto com os enfermeiros do hospital que estavam na ocorrência e ficaram responsáveis por estabilizar o mesmo.

A vítima apresentada escoriações em todo o tronco, referia dores na região lombar e ferimento lacerante em membro inferior esquerdo. Tivemos apoio da PM local e posteriormente a PRE ficou responsável pela cena.


Comente