Acidente

Caminhonete de Rio do Sul invade pista e mata motociclista na SC-418

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O domingo (10) de chuva começou com um acidente fatal no km 18 da SC-418,  trecho que compreende a Serra Dona Francisca, em Joinville, Norte de Santa Catarina. Na ocasião, uma caminhonete invadiu e pista contrária e colidiu frontalmente com uma motocicleta.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Com o impacto da batida, o motociclista, de 42 anos, morreu na hora. Ele conduzia uma Honda modelo XRE 190, com placa de Realeza (PR).

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

Já o condutor da caminhonete Ranger, de 32 anos, não se feriu. O carona do veículo, com placas de Rio do Sul, também assinou recusa de atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Campo Alegre, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 6h45, na altura do bairro Pirabeiraba.

Após a equipe de resgate chegar ao local, a vítima ficou aos cuidados da PMRv (Polícia Rodoviária Estadual), que aguardava a chegada do Instituto Geral de Perícias de Joinville.

Estavam presentes ainda, uma Guarnição do SAMU de Joinville e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, que ficou no local por cerca de 3h20.

Fonte: ND Mais


Comente

banner-delta-ativa