Informativo

Cantata de Natal encantou o público na noite da última quinta-feira em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A noite da última quinta-feira, dia 25, foi muito especial para aqueles que amam o espírito de natal. Cerca de 800 estudantes dos corais da Rede de Educação Adventista de Blumenau entoaram cantos natalinos das janelas e sacadas do prédio da Prefeitura de Blumenau. O evento é gratuito e inicia às 19h30.

O prefeito Mário Hildebrandt também destaca a importância do evento: “Fizemos questão de abrir o prédio da Prefeitura para proporcionar este espetáculo aos blumenauenses.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Cantata é uma das mais belas e emocionantes atrações do Natal em Blumenau, show de encher os olhos e o coração. Neste ano, ainda mais, precisamos celebrar e agradecer por continuarmos avançando em meio a tantos desafios”, afirma.  

Além da Cantata, a cerimônia contou com a presença do Papai Noel, do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, da vice-prefeita, Maria Regina Soar, do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, e demais autoridades. 

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Para a segurança do público, a Rua Padre Roberto Landell de Moura, que faz ligação entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Beira-Rio, foi interditada para o trânsito de veículos. 

O evento é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

Assistente de Comunicação: Eduardo Luciani


Comente