Acidente

Capotamento é registrado no interior de Agrolândia

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Trombudo Central deslocou até a localidade de Rio Trombudo, Estrada Geral S/N para atender uma saída de pista seguida de capotamento de veículo Citroen Xsara.

RECEBA NOTÍCIAS EU SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, dia 15, e ao chegar no local, os militares encontraram 3 vítimas, sendo uma feminina (maior) apresentando sinais vitais alterados e dores pelo corpo, um masculino (menor) com sinais vitais estáveis apresentando leves escoriações, ambos fora do automóvel e deambulando na cena. No local, havia ainda ainda uma feminina menor consciente e orientada com sinais vitais estáveis (no interior do veículo presa às ferragens).

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A guarnição realizou inspeção nas vítimas para priorizar o atendimento e em seguida iniciou os procedimentos de estabilização do veículo, obtenção de acesso retirando o para-brisas e, com auxílio do estabilizador de cervical e maca rígida, realizou a extração da feminina que encontrava-se no interior do automóvel.

Após, foi concluído a imobilização da menor em maca rígida e em seguida todas as vítimas foram encaminhadas ao hospital de Agrolândia.


Comente