Acidente

Carro cai em rio no interior de Taió e vítima desaparece

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado (22) por volta das 04h, na localidade de Passo Manso, em Taió.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

No local foi constatado uma saída de pista, seguida de capotamento em ribanceira de um automóvel, o motorista do veículo não foi encontrado na cena.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A guarnição do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

Observando as marcas de pneu na via e na mata auxiliar, entende-se que o motorista do veículo perdeu controle ao realizar a curva, capotando barranco abaixo até parar no rio.

Segundo relatos, o motorista e sua namorada conseguiram sair do veículo e tentaram retirar a terceira vítima, porém sem êxito, vindo a submergir.

A guarnição, através da utilização de técnicas de rapel, desceu até o rio e realizou uma busca primária, contudo, devido a escuridão da noite, não foi possível localizar nada. Com o clarear do dia, a guarnição retornou ao local para reiniciar as buscas, sendo possível encontrar apenas o parachoque traseiro do veículo, junto com a placa do mesmo, mas sem conseguir localizar o veículo, que possivelmente esteja submerso, e, tão pouco, a vítima desaparecida.

Encerradas as possibilidades iniciais de busca, a guarnição isolou a área, prestou orientações aos familiares da vítima desaparecida.

Comente