Santa Catarina

Carro desgovernado ‘atropela’ família dentro de casa em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O motorista haitiano Alvarez Junior contou que recebeu uma chamada para uma viagem no Terminal Norte e levou o passageiro até o bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade. No entanto, ao chegar ao destino final, o passageiro não quis descer do veículo e o agrediu.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

“Quando chegou, ele não queria descer e falava ‘espera, espera’. Eu disse que queria ir embora, para ele descer e ele falava ‘está me tirando’? Então, ele segurou meu pescoço com as duas mãos, eu não consegui fazer nada, perdi o controle e o carro entrou nessa casa”, contou.

Depois de ter sido agredido, o motorista não conseguiu manter o controle, bateu em um poste e invadiu a casa de uma família de venezuelanos. Três pessoas estavam dormindo no cômodo que foi atingido e destruído pelo veículo.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

A dona da casa, Marjorie Ioses, estava em outro quarto quando ouviu o barulho do acidente. “Estávamos dormindo, escutamos barulho, sentimos como se a casa fosse cair. Abrimos a porta do quarto e o carro estava lá dentro e a família debaixo do carro. O carro derrubou a parede, foi uma coisa tão horrível, não posso nem acreditar”, falou.

Os familiares foram arrastados e ficaram presos debaixo do veículo, mas não tiveram ferimentos graves. “Isso foi um milagre, eles não quebraram nada, estão bem”, agradeceu.

Os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência e, para Carlos Alberto Nardes Filho, a família “nasceu de novo”. “Levaram sorte, foi um livramento”, disse.

O passageiro, que provocou o acidente, foi localizado no Hospital Municipal São José, onde deu entrada com um ferimento no abdômen e liberado na manhã desta terça-feira.

Fonte: ND+

Comente