Santa Catarina

Carro fica destruído e homem morre após colisão com dois caminhões em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um grave acidente de trânsito entre três veículos deixou uma pessoa morta na BR-153, em Irani, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, o acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (21).

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Conforme os bombeiros voluntários, a colisão envolveu, um Fiat/Siena, placa do Mercosul, um caminhão tanque, de União da Vitória (PR) e uma carreta Scania. A vítima fatal foi o condutor do Siena, que ficou destruído devido à força da colisão. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelos socorristas. A vítima não teve a identidade revelada.

O condutor do caminhão tanque, de 42 anos, foi conduzido ao Pronto Atendimento para avaliação médica com a pressão arterial elevada e escoriações leves. O motorista da carreta Scania, de 23 anos, sofreu apenas escoriações leves e não quis ser conduzido para avaliação médica.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

As causas do acidente não foram informadas. Além do Corpo de Bombeiros Voluntários, trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte: ClicRDC / Fotos: Corpo de Bombeiros

Comente