Acidente

Carro fica pendurado em ponte que cedeu em SC

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um veículo ficou pendurado ao atravessar a ponte prefeito Antônio Heil, na madrugada deste sábado (19), por volta das 3h. A ponte cedeu no dia 9 de junho entre os bairros Rio Branco e Guarani, em Brusque.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

De acordo com informações do Portal O Município, os Bombeiros Militares informaram que o condutor do veículo não teria visto que o trajeto estava danificado e ficou pendurado com o carro na ponte.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Apesar do susto, os socorristas conseguiram retirar o automóvel do local com auxílio de um caminhão e um guincho. Os dois passageiros do carro não sofreram ferimentos ou lesões.

Relembre o caso

Uma ponte caiu na manhã desta quarta-feira (09), na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani no município de Brusque em Santa Catarina. Alguns moradores e leitores do jornal O Município, encaminharam fotos do acontecimento e um vídeo mostra o exato momento da queda.

Segundo o portal O Município, existe a possibilidade da queda da Ponte Prefeito Antônio Heil ter relação com as fortes chuvas que ocorreram na madrugada desta quarta-feira, e que foram responsáveis por alagamentos em boa parte do bairro Limeira.

Uma mulher também caiu na ponte

Um vídeo de uma câmera mostra o momento em que uma mulher que atravessava a  ponte Prefeito Antônio Heil localizada na rua Ernesto Bianchini, no bairro Guarani, em Brusque, caiu juntamente com a ponte. 

No vídeo encaminhado ao Portal O Município, é possível ver o momento em que a mulher que atravessa a ponte cai no mesmo instante que a ponte desaba e também é possível visualizar um motociclista que ao perceber que a ponte havia caído, freia bruscamente e acaba e se desequilibra.

De acordo com o Município, apesar dos sustos ninguém se feriu gravemente no ocorrido. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (9). Existe a possibilidade da queda ter relação com as fortes chuvas que ocorreram na madrugada desta quarta-feira e que foram responsáveis por alagamentos.

Fonte: ClicRDC


Comente