Mundo

Casa mais suja do mundo está à venda, ‘mas do jeito que está’

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nem sempre o sonho da casa própria é uma oportunidade. Algumas vezes, pode se tornar um pesadelo. Um imóvel foi posto à venda na cidade de Sheffield, na Inglaterra, mas poucos – ou quase nenhum – interessados apareceram. O motivo é simples: trata-se da casa mais suja do mundo. E o dono quer vender ‘do jeito que está’, conforme o anúncio.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Chama atenção das pessoas o estado da casa. Há lixo por todos os cômodos e mesmo pela fachada é possível perceber que o proprietário não é muito chegado a higiene. Não à toa, de acordo com o The Daily Star, o imóvel foi batizado com o título de “o mais sujo do mundo”. Mesmo o dono não aguentou e se mudou de lá, deixando a casa sem manutenção e limpeza há pelo menos cinco anos.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

O pior é perceber que o valor não é lá tão atrativo. Ele pede 110 mil libras pelo imóvel, algo em torno de R$ 860 mil em valores atualizados. De qualquer modo, os interessados podem adquirir a “preciosidade”no site de leilões Auction House South Yorkshire.

Não fosse a sujeira, até que seria interessante, pois a casa conta com dois andares, três quartos e dois banheiros, além de uma sala ampla. O problema é que mal dá para ter noção do espaço, tamanha a sujeira. De qualquer modo, quem estiver interessado…

Fonte: ND Mais

Comente

banner-delta-ativa