Rio do Sul

Casal é preso com drogas após tentar fugir da polícia, no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na manhã deste domingo, dia 03, uma guarnição da Polícia Militar em rondas se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS transitando com a placa levantada, ao tentar realizar a abordagem o condutor acelerou e empreendeu fuga. O caso ocorreu na Travessa Heitor Luz, 80, Centro – Rio do Sul.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

Foi informado o COPOM e iniciado o acompanhamento. Que para tentar fugir o condutor masculino de 24 anos passou a dirigir pela contramão de direção em diversas vias do da cidade, inclusive sobre calçadas e ciclovia gerando perigo de dano e ameaçando demais usuários da via.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A guarnição logrou êxito na abordagem. Sendo identificado o condutor masculino de 24 anos e a passageira de 32 anos. Em revista pessoal foi localizado com o masculino (06) pedras de substância análoga a CRACK, sendo que cinco delas
estavam em embaladas separadamente e prontas para a venda. Também foi apreendido um aparelho celular.

Já na bolsa da feminina foi encontrado um recipiente metálico contendo onze (11) “petecas” de substância análoga a cocaína embaladas separadamente e prontas para comercialização, além de uma (01) pedra de CRACK. Em um dos bolsos da bermuda da feminina e mais uma peteca de cocaína e um aparelho celular.

A motocicleta com a placa levantada estava com o licenciamento atrasado e o condutor não era habilitação. Foram expedidas as autuações e a motocicleta removida ao pátio conveniado.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de Tráfico de drogas, direção perigosa de veículo em via pública, dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano e permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada, com o direito de dirigir suspenso ou sem condições de conduzi-lo com segurança.


Comente