BR-470

Casal é preso por exploração de prostituição alheia na BR-470

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um casal foi preso por exploração de prostituição alheia e tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 5, em Rodeio. A Polícia Civil de Ascurra cumpriu mandado de busca em um bar da cidade localizado na BR-470, no bairro Diamante. O homem era investigado por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

O investigado era proprietário do estabelecimento e foi preso em flagrante por posse ilegal de munições, exploração da prostituição alheia, crime contra as relações de consumo – considerando o encontro de munições, as mulheres que eram exploradas na prostituição e diversos alimentos vencidos expostos à venda.

A esposa do homem também foi presa em flagrante por crime contra as relações de consumo e também por exploração da prostituição alheia. Segundo a polícia, ela auxiliava o marido na gestão do estabelecimento comercial e em alguns momentos negociou com as mulheres e os clientes os valores dos programas.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Eles ficarão à disposição da Justiça.


Comente