Brasil

Casal morre ao bater na traseira do caminhão do próprio pai

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Uma família de caminhoneiros foi destruída na tarde de quinta-feira (13) no quilômetro 101 da BR-116, na região do Contorno Leste, no limite entre Curitiba e São José dos Pinhais.

RECEBA NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP, CLIQUE AQUI

O caminhoneiro Gerson da Silva de Mattos, de 35 anos, e a esposa, Patrícia de Abreu, de 34, morreram após bater na traseira de outro caminhão. O segundo caminhão envolvido na tragédia era do pai de Gerson, Getro Flores de Mattos.

RECEBA NOTÍCIAS DO ALTO VALE E SANTA CATARINA PELO TELEGRAM

A família vinha de São Paulo com cargas de vários produtos que seriam entregues na cidade industrial de Curitiba. Segundo caminhoneiros que presenciaram o acidente, o caminhão dirigido por Getro teve apenas uma leve colisão na traseira de outro veículo de carga que seguia à sua frente. Porém, o filho não conseguiu frear a tempo e bateu com força na carreta do próprio pai.

Gerson e Patrícia morreram no local. O casal estava junto há 15 anos e tinha dois filhos de 14 e 17 anos. As pessoas que estavam no local perceberam que a carroceria do caminhão do pai da vítima estava mais elevada do que o normal, o que pode ter aumentado a gravidade do acidente. Porém está informação ainda não foi confirmada pela perícia.

Fonte: OCP News


Comente