Alto Vale

Casal pega a guarda de três sobrinhos no Alto Vale

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O amor de mãe pode ultrapassar qualquer limite. Seja por laço sanguíneo ou somente afetivo, o carinho de mãe para filho se manifesta de várias formas. A prova disso é a Raquel Moreira, de Ituporanga. Ela é uma jovem de 28 anos, que trabalha muito para conseguir manter os quatro filhos que a vida lhe reservou. A Maria Luísa de quatro anos, filha dela com o marido Luis Masselai e outros três sobrinhos, filhos de coração do casal. Agora ela está a espera do José Antônio, o quinto filho, que deve nascer nos próximos meses.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Tudo começou no ano passado, a vida do casal estava tranquila com a Maria Luísa, mas por alguns motivos, Raquel precisou pegar a guarda de três crianças/sobrinhos. A casa silenciosa se tornou um pouco mais animada, cheia de brincadeiras e o mais importante, repleta de amor e união. A Maria, que antes não tinha irmãos para brincar ganhou três de uma só vez e aprendeu a dividir o espaço da casa e do quarto com a irmã/prima Amabily de cinco anos. E os outros dois meninos, o João (13) e o Carlos(11) ganharam um quarto só para eles, que em breve também será do caçula José Antônio.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Com todas essas mudanças, dificuldades, a rotina da grande família é feliz, pois Raquel e Luis descobriram que o amor não se divide, apenas se multiplica, que a capacidade de amar vai além dos laços sanguíneos. “Só tenho a agradecer a Deus pelo presente que ele me deu. Meus filhos do coração”, disse Raquel.

Fonte: Diário do Alto Vale/Rafaela Correa


Comente