SC

Caso de idosos agredidos em Rodeio tem avanço nas investigações e polícia atualiza a situação

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias de Ascurra e Rodeio, informam que, nesta data (29), a equipe de investigação novamente diligenciou no local dos fatos, tendo conduzido o idoso para atendimento hospitalar em razão das queixas de fortes dores, oportunidade em que contamos com imediato apoio da Secretaria de Saúde de Rodeio.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Os idosos foram encaminhados pela Polícia Civil para acompanhamento por parte da Assistência Social do município, que também apresentou imediata disponibilidade para prestar suporte aos idosos. Ademais, hoje, em sede de delegacia, foram ouvidas 9 (nove) pessoas, bem como fora solicitado exame de corpo de delito para todos que alegaram estar lesionados.

Quanto aos fatos, segundo testemunhas oculares, a motivação estaria relacionada a agressões físicas e verbais praticadas pelos idosos instantes antes do momento em que o fato fora filmado, o que teria, em tese, culminado com as agressões praticadas pelo adolescente. Por sua vez, a versão dos idosos é de que foram agredidos porque iriam se queixar com a mãe do adolescente pelo fato dele ter, de bicicleta, quase atropelado o idoso e ele teria ficado bravo e os agredido.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Noutro vértice, o adolescente investigado alega ter sido agredido previamente e informa ter agido em legítima defesa. As circunstâncias ainda estão sendo apuradas e, tão logo seja concluída a investigação, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário, para conhecimento e aplicação das medidas criminais cabíveis.


Comente