Entretenimento

Catarinenses se apresentarão neste domingo no The Voice Kids

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Depois de fortes emoções nas Batalhas, o The Voice Kids avança no próximo domingo, 29/8, para mais uma fase que promete! No Tira-Teima cada time conta com oito candidatos. Quer saber como vai funcionar? A gente explica! 👇

Nos próximos dois programas, os times serão divididos por Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown em dois grupos de quatro. Uma equipe se apresenta no Tira-Teima 1, e o outra, no Tira-Teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

O show de talentos deste domingo começa pelo Time Gaby, com as apresentações da baiana Clara Cintra, de 15 anos; da amazonense Izabelle Ribeiro, de 14; da catarinense Lua Brunetti, de 13; e da mineira Mari Gonçalves, de 12. Em seguida, o Time Teló entra na disputa com a paranaense Bianca Alves, de 14 anos; o catarinense Gustavo Bardim, de 11; a paraibana Laís Menezes, de 11; e o pernambucano Paulinho Arretado, de 10.

Time Brown fecha a tarde com as apresentações do catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos; da alagoana Lorença França, de 10, e Isabelly Sampaio, de 13; e Sofia Farah, ambas do Rio de Janeiro.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Fonte: GShow


Comente

banner-delta-ativa