Laurentino

Celular furtado em Pouso Redondo é recuperado em Rio do Campo

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Trata-se de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Pouso Redondo a respeito de um celular da marca SAMSUNG furtado no município no mês de junho. Após diversas diligências, que contaram com o apoio de policiais civis de Laurentino/SC e de Rio do Campo/SC, logrou-se êxito em identificar que o aparelho furtado se encontrava na posse de um homem de 43 anos de idade, residente no município de Rio de Campo/SC.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Desta forma, a Autoridade Policial representou pela expedição de Mandado de Busca e Apreensão na residência do sujeito e, após parecer favorável do Ministério Público, a medida foi deferida pelo Judiciário.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Assim, na manhã de hoje, com o auxílio da equipe de policiais civis de Rio do Campo/SC, deu-se cumprimento à ordem judicial e o celular foi recuperado. Ainda, conforme levantado durante a investigação, o aparelho foi negociado em grupos de venda nas redes sociais antes de ser adquirido pelo masculino alvo das buscas do dia de hoje, sendo que o suspeito da prática do furto já foi identificado e responde a procedimento policial em andamento em Pouso Redondo/SC.

Em razão da Lei 13.869/19, a Polícia não poderá divulgar imagem total ou parcial dos suspeitos ou condenados.


Comente

banner-delta-ativa