Santa Catarina

Cidades de SC amanhecem com temperaturas negativas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nem parece que o inverno só começa daqui a uma semana: na madrugada desta segunda-feira (14), as temperaturas negativas novamente deixaram o amanhecer gelado em várias cidades de Santa Catarina.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

Segundo a Epagri/Ciram, a temperatura mais baixa foi registrada em Bom Jardim da Serra, que chegou a -2,27°C. Porém, a quase vizinha Urupema não ficou muito atrás, com -2,16°C.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Ainda na Serra catarinense, Urubici também teve temperaturas negativas, com -1°C. Além disso, Fraiburgo e Curitibanos chegaram a 0°C.

Apesar do amanhecer gelado, a temperatura deve subir durante o dia, chegando a 22 e 23°C em várias regiões do Estado. Já na terça (15), o dia ainda amanhece frio, mas com temperaturas mais amenas.

Porém, quem não gosta de frio não deve se animar muito: de acordo com a meteorologista Gilsânia Cruz, a partir de quarta-feira (16), outra massa de ar frio chega e as temperaturas voltam a cair no Estado.

Além disso, a partir de quinta-feira (17) o tempo fica mais úmido e com condição de chuva, que pode se estender até o fim de semana.

Fonte: ND Mais


Comente