Santa Catarina

Cidades de SC registram pontos de alagamentos por causa da chuva

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Cidades catarinenses registram pontos de alagamento neste sábado (19) por causa da chuva forte no estado. No Litoral Norte, Camboriú e Balneário Camboriú tiveram luas alagadas e o trânsito foi interditado em alguns pontos.

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

A Defesa Civil de Camboriú está mobilizada na cidade e monitora os níveis dos rios e isolou algumas ruas onde havia muita água. Unidades de atendimento nos bairros Monte Alegre, na Rua Monte Agulhas Negras foram montadas para orientar os moradores.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Já na cidade ao lado, em Balneário Camboriú, houve interdição temporária da Avenida das Flores, na Avenida Santa Catarina com a Rua Acre, na parte debaixo do Viaduto da 3700, na Avenida Alvin Bauer com a 4ª Avenida até que haja escoamento da água e guardas de trânsito orientam os motoristas e a guarda municipal orienta os motoristas.

De acordo com o órgão, as áreas do Litoral Norte e Sul, Grande Florianópolis, Baixo e Médio Vale do Itajaí podem ter acumulados acima de 100 milímetros com possibilidades de alagamentos.

A presença de instabilidade, a circulação marítima e a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica favorecem a ocorrência de chuva.

Com Informações G1/SC


Comente