Blumenau

Circuito PODEMOS reuniu personalidades e forças políticas em Blumenau

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Blumenau recebeu o Circuito Podemos na última quinta-feira, dia 11 de novembro, no Clube 25 de Julho, reunindo lideranças municipais, regionais e estaduais. O prefeito Mário Hildebrandt, presidente do Conselho Político, foi o anfitrião da noite. 

Receba notícias eu seu WhatsApp, clique Aqui

André Espezim, secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau, foi uma das lideranças apresentadas por Hildebrandt para o próximo pleito. Pré-candidato a deputado estadual pelo Podemos, se posiciona como futuro interlocutor da cidade e região na capital caso seja eleito, assim como fez quando foi secretário adjunto de Infraestrutura do Estado no começo deste ano, resolvendo algumas situações paradas. 

A proximidade de Espezim com o prefeito, os mais de 10 anos de experiência nos bastidores da gestão pública, o credenciam para as eleições de 2022. Espezim também coordenou a vitoriosa campanha do prefeito em 2020, com 72% dos votos válidos na cidade. 

O evento do Podemos reuniu Paulinho Bornahusen, pré-candidato ao Senado; o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira, pré-candidato ao Governo; Camilo Martins, presidente do partido em SC, deputado estadual; o deputado Laércio Schuster, recém filiado e líder do partido na Assembleia Legislativa, e vários políticos de outras siglas também. 

Nove vereadores de Blumenau estiveram presentes, Marcelo Lanzarin e Cristiane Loureiro do Podemos; o presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser (Republicanos), Marcos da Rosa (DEM), Jovino Cardoso (SD), Emmanuel dos Santos, Tuca (Novo), Aílton de Souza, Ito (PL), Alexandre Matias e Maurício Goll, ambos do PSDB.

Receba notícias do Alto Vale e Santa Catarina pelo Telegram

Os novos filiados foram apresentados, entre eles dois empresários, Valdecir Mengarda e Paulo Bonin. Cinco secretários municipais também assinaram a ficha : de obras, Michael Maiochi; da Fazenda, Cesar Poltronieri; de Turismo e Parcerias e Concessões, Marcelo Greuel; de Educação, Patrícia Lueders; de Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse e o procurador geral do Município, Júlio Augusto de Souza; além do delegado Egídio Ferrari.

O Podemos iniciará 2022 com força total no cenário nacional e os encontros regionais como este de Blumenau, marcam posição e agregam ainda mais alianças para o partido.

Fonte: Podemos SC


Comente