Alto Vale

Clubes do Alto Vale confirmam presença na Copa Interligas Vale do Itajaí 2021

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Três clubes do Alto Vale do Itajaí confiram presença na Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 – Taça LBF 80 Anos. Foram eles: Esporte Clube Duque de Caxias de José Boiteux, PSG de Ibirama e Cruzeiro de Presidente Getúlio.

+ Faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp, acesse aqui!!

A competição conta com o aval da Federação Catarinense de Futebol e terá a participação de equipes representantes da Liga Blumenauense de Futebol, Liga Desportiva Luisalvense, Liga Itajaiense de Desportos, Liga Pomerodense de Desportos e da Liga Vale Norte de Desportos.

O time getuliense emitiu uma nota confirmando a presença.

O Cruzeiro Esporte Clube de Presidente Getúlio confirmou sua presença na Copa Interligas Vale do Itajaí 2021 – Taça LBF 80 Anos. A equipe Getuliense confirmou participação no congresso técnico da competição que acontecerá na próxima terça feira (10/11/2020) na cidade de Pomerode (Associação Esportiva Floresta). Durante o evento serão definidos a fórmula de disputa do campeonato, sorteio das chaves, regulamento e diversos outros assuntos de interesse das equipes participantes. A competição conta com o aval da Federação Catarinense de Futebol e terá a participação de equipes representantes da Liga Blumenauense de Futebol, Liga Desportiva Luisalvense, Liga Itajaiense de Desportos, Liga Pomerodense de Desportos e da Liga Vale Norte de Desportos. Além do Cruzeiro, as equipes do P.S.G. de Ibirama e Duque de Caxias de José Boiteux representam a Liga vale Norte de Desportos.


Comente