Economia

Coin Cloud anuncia mais caixas eletrônicos de Bitcoin para o Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

O mercado de criptomoedas vem despertando o interesse dos investidores brasileiros. Percebendo esta demanda, a Coin Cloud, empresa de caixas eletrônicos de Bitcoin, anunciou que ampliará seus negócios no Brasil.

Grupos de notícias no WhatsApp ou Instagram

Apresentados como “BTMs” pela organização, em referência ao Bitcoin, os novos caixas eletrônicos de criptomoedas serão instalados nas cidades de Curitiba e Campinas. A expansão de mercado da Coin Cloud é realizada em parceria com a Rede Brmalls.

A empresa informou que na capital de Porto Alegre será possível acessar o serviço a partir de sexta-feira (12), enquanto na cidade de São Paulo o serviço estará disponível na segunda-feira (15).

Adesão

Dados compilados pelo Coin ATM Radar revelam que o número de caixas eletrônicos de Bitcoin aumentou consideravelmente.

Segundo o relatório, a quantidade de máquinas instaladas em todo o mundo é de 16.835. A empresa aponta para um aumento de 57,5% comparando os dados de 2020 com os deste ano.

Especialistas e entusiastas de criptomoedas apontam que o grande atrativo dos ATMs de Bitcoin é a independência da carteira.

O sistema não necessita de uma empresa de custódia de criptoativos para assegurar as transações. Facilitando o acesso de quem está começando o investimento nas moedas digitais.

A InterAg foi o primeiro modelo de franquia nacional a oferecer soluções voltadas à criptomoedas e blockchain. Saiba mais em: https://bit.ly/3161L4F

Com informações de Cripto Facil


Comente